Forbes elege Maceió com um dos 4 melhores lugares para comprar imóvel no mundo

Capital alagoana foi a única cidade brasileira da lista, que contou ainda com cidades do Chile, Colômbia e México

A Revista norte-americana Forbes, que é especializada em economia e com credibilidade em todo o mundo, elegeu recentemente Maceió como um dos quatro melhores lugares para o cidadão estadunidense comprar o segundo imóvel em 2019. A publicação elencou os motivos para a escolha, dando destaque as belezas naturais da nossa cidade.

Segundo Kathleen Peddicord, colunista responsável pela matéria intitulada “4 Best Places To Buy A Second Home Overseas In 2019”, Maceió é “moderna, limpa e elegante, com quilômetros de praias de areia branca”, o que faz da cidade, o ambiente ideal para que o cidadão norte-americano possa comprar um segundo imóvel para morar/passar férias e também para investir.

No texto, a repórter comenta que a atual valorização do Dólar em países como Brasil, faz com que a cidade entre nessa lista de oportunidades. Na lista, Maceió fica em primeiro lugar, seguido da cidade de Panamá, na Colômbia; Mazatlan, no México e Santiago, no Chile. Cada uma com vantagens diferentes para o povo norte-americano.

Além disso, como novidade para 2019, o Brasil introduziu uma nova opção de visto de residência: uma compra de imóveis aqui pode agora qualificar o cidadão norte-americano para residência permanente, apontou a Forbes, acerca das facilidades para povo estadunidense viver no Brasil.

Confira AQUI a matéria original. E se vender um imóvel aqui em Maceió está nos seus planos, fale com nosso time de corretores líderes em Alagoas. Quem sabe seu imóvel não será bem vendido para um cidadão norte-americano.