Casa de Esquina com 4 Quartos à Venda no Loteamento Carajás II na Serraria
Serraria, Maceió - AL
Descrição
Casa de Esquina com 4 Quartos à Venda no Loteamento Carajás II na Serraria
Mude-se para o Loteamento Carajás II na Serraria: Praticidade e Conforto para a Sua Família!
Procurando o lugar ideal para construir a rotina dos seus filhos com total comodidade? Esta excelente casa localizada na Serraria, oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade de um loteamento residencial e o acesso a tudo o que você precisa no dia a dia.
Casa dois pavimentos com com 234m², na seguinte configuração:
Térreo
* Jardim;
* Varanda;
* Sala de Estar e Jantar;
* Gabinete;
* Banheiro de Social;
* Cozinha;
* Despensa;
* Área de Serviço;
* Dependência de empregada;
* Duas Vagas de Garagem;
Pavimento Superior
* Suíte do casal;
* Dois Quartos;
* Banheiro Social;
* Varanda;
LOCALIZACÃO:
Facilidades na porta de casa:
Educação de Qualidade: Muito perto das melhores escolas da região, como o renomado Colégio Santíssimo Senhor, Escola Cristo Redentor e o Centro de Educação Integral Espaço Infantil. Menos tempo no trânsito, mais segurança para os seus filhos.
Compras e Abastecimento: Faça suas grandes compras no Mix Mateus na Av. Menino Marcelo ou aproveite a conveniência rápida do Supermercado Bom Dia, Supermercado Maju e mercadinhos locais do bairro.
Conveniência e Lazer: Comece o dia com o pão quentinho e cafés especiais da Pão da Arte ou passe nas tradicionais panificações Alvorada e Vieira no José Tenório.
Morar na Serraria significa ter a estrutura de uma verdadeira cidade funcional ao redor da sua casa, garantindo qualidade de vida e a praticidade que uma família moderna exige. Venha conhecer!