Sítio com 7380m² à venda na Massagueira em Marechal Deodoro

MASSAGUEIRA, Marechal Deodoro - AL
Descrição
Sítio com 7380m² à venda na Massagueira em Marechal Deodoro

Excelente Sitio na Massagueira em terreno nas medidas aproximadas de de 40m x 188,91m.

Sitio conta com Casa com Dois pavimentos de uso residencial na seguinte configuração:

* Varanda;
* Três Quartos, sendo uma suíte com varanda;
* Sala de Estar e Jantar;
* Cozinha;
* Área de Serviço;

Ao comprar o sítio, você não está apenas vendendo um imóvel, mas o acesso a um patrimônio histórico nacional. Use estes pontos para ressaltar a riqueza cultural da área:

A Cidade Histórica (A Poucos Quilômetros)

Berço da República: Marechal Deodoro é a cidade natal do Proclamador da República, Marechal Deodoro da Fonseca. O centro histórico é tombado pelo IPHAN (Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e preserva um vasto acervo colonial.

Restaurantes bem próximos:
Cais da Lagoa
Aratu Restaurante
Restaurante Ponto do Sabor
Bar do Delegado
Bar e Restaurante Pôr do Sol

Atrações: Casa Museu de Marechal Deodoro (aberta à visitação), Museu de Arte Sacra Dom Ranulpho e igrejas seculares, como o Convento de São Francisco.

Tradição Musical: A cidade tem uma vocação histórica para a música, com destaque para as filarmônicas e bandas de pífanos (Esquenta-Muié).

Artesanato e Folclore
Rendas de Bilro: A região é um centro importante de produção de rendas de bilro e do bordado filé, tradições manuais que representam a arte alagoana. Você pode mencionar o acesso ao Mercado das Rendas e Bordados da cidade.

Festividades: O calendário cultural é rico, incluindo eventos como a Festa do Pato e o Festival Lacustre, que celebram a identidade local.

Lazer e Natureza Imediata
Lagoa Manguaba: O sítio está muito perto da lagoa, que oferece passeios de barco e jet-ski, além de ser o cenário perfeito para o pôr do sol.

Praia do Francês: A famosa praia, conhecida por suas piscinas naturais e infraestrutura, fica a uma curta distância, proporcionando o equilíbrio ideal entre o sossego da lagoa e a badalação do mar.

AGENDE UMA VISITA AGORA MESMO COM UM DOS NOSSOS CORRETORES
Visão Geral
Quartos
4 Quartos
Vagas
20 Vagas(s)
Detalhes
Código
22468
Preço
R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
Se interessou pelo imóvel? Converse com um de nossos corretores agora mesmo, preencha os dados abaixo que entraremos em contato com você!
...
rosangela rocha
CRECI 8445
...
elizabeth ribeiro
CRECI 6165
Endereço:
Av. Divina Pastora
Cidade:
Marechal Deodoro
Estado:
AL
Cep:
57160000
Bairro:
MASSAGUEIRA
País:
Brasil
Endereço:
Av. Divina Pastora
Cidade:
Marechal Deodoro
Estado:
AL
Cep:
57160000
Bairro:
MASSAGUEIRA
País:
Brasil

Compartilhe este imóvel:

Lançamentos em destaque

Confira as melhores oportunidades
selecionadas pra você!